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  • SERVIÇO AO UTENTE INTEGRADO
Saúde

Tendo em conta as necessidades especiais do setor da saúde, estudámos e desenvolvemos uma linha de soluções de digital signage e gestão de atendimento que vem dar resposta aos requisitos deste setor. O setor da saúde tem requisitos especiais de arquitetura, robustez da infraestrutura e mitigação dos riscos associados a restrições nas comunicações que precisavam ser endereçados por estas soluções.

De forma a abranger os requisitos específicos do setor da saúde, criámos o nosso próprio sistema de digital signage e juntámos um conjunto de funcionalidades a pensar na estrutura operacional e de funcionamento de uma instituição de saúde.

Para além das funcionalidades centrais das soluções SEGG e no caso de o BackOffice hospitalar permitir integração e com a incorporação de um leitor de cartão de cidadão no equipamento, é possível fazer Check-In de um utente apenas com a leitura do Cartão do Cidadão bem como consultar a conta corrente do utente e verificar a existência de valores pendentes de cobrança

 

PORQUÊ O SEGG?

 
A plataforma Segg é o resultado de mais 25 anos de experiência em self service no setor financeiro e de uma estratégia inovadora para os canais digitais. Desenvolvida pela equipa sénior de I&D da SoftFinança, permite-lhe implementar e gerir uma rede de canais interativa, dinâmica e transacional.
Solução Universal
Para qualquer tipo de terminal, para maiores ou menores estruturas com diferentes aplicações de negócio.
Centralização
Uma única plataforma para gerir de forma centralizada todos os canais e terminais, em uma ou mais redes.
Escalabilidade
A sua arquitetura adapta-se a sistemas hierárquicos complexos, mas também estruturas de nível simples e individuais.

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