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  • INFORMAÇÃO AO SERVIÇO
    DO CLIENTE
Turismo

A tecnologia já faz parte integrante da vida das pessoas e a internet alterou a forma como o turista vive a sua viagem. O seu percurso começa com a internet, com a pesquisa e reserva, continua com a partilha dos momentos e experiências e termina com o feedback que lhe é solicitado. Segundo a Organização Mundial de Turismo (OMT), os turistas com o perfil denominado Geração Y ou ”Millennials”, devem vir a representar 50% dos viajantes em 2025. São turistas que procuram experiências interativas, emocionais e que permitam explorar. O turista da Geração Z ou “iGen” é mais jovem, mais informado, com grau elevado de escolaridade, com estilo de vida dinâmico, adepto das tecnologias e redes sociais. A forma como é feita a Fidelização do cliente também terá de se alterar, uma vez que o perfil do turista está a mudar, o estudo da Horwath HTL recomenda que se conquistem clientes com a oferta de serviços e não de cartões de pontos ou de clientes.

Os setores do Turismo e Hotelaria têm naturalmente uma necessidade muito grande de comunicação e são portanto "naturais" clientes destas formas digitais e/ou interativas de comunicação de publicidade através da instalação de quiosques interativos ou montras digitais. No setor da Hotelaria os quiosques multimédia desempenham hoje um papel fundamental em situações de pesquisa e reservas de hotéis, check in, consulta de percursos turísticos, caixa de comentários, etc. Também as agências de marketing e publicidade que trabalham diretamente com o setor, apostam cada vez mais neste tipo de plataformas tecnológicas por forma a destacar os seus clientes da restante concorrência.

Desta forma, a nossa oferta , através da sua solução de Digital Experience, tem como objetivo dotar qualquer tipo de equipamento turístico, seja ele um restaurante, um hotel, um centro de turismo ou uma agência de viagens, de uma solução digital imersiva que funcione como uma extensão do serviço prestado. Acreditamos fortemente que um operador turístico irá destacar-se se efetuar publicidades dinâmicas e multimédia no seu ponto de venda, através da utilização de soluções digitais (Montras Digitais; CTV; Quiosques Interativos).

 

PORQUÊ O SEGG?

 
A plataforma Segg é o resultado de mais 25 anos de experiência em self service no setor financeiro e de uma estratégia inovadora para os canais digitais. Desenvolvida pela equipa sénior de I&D da SoftFinança, permite-lhe implementar e gerir uma rede de canais interativa, dinâmica e transacional.
Solução Universal
Para qualquer tipo de terminal, para maiores ou menores estruturas com diferentes aplicações de negócio.
Centralização
Uma única plataforma para gerir de forma centralizada todos os canais e terminais, em uma ou mais redes.
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A sua arquitetura adapta-se a sistemas hierárquicos complexos, mas também estruturas de nível simples e individuais.

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