X
pt-PTen-GB
  • RENTABILIZE O TEMPO DE ESPERA
Utilities

Prevê-se que 90% da área de utilities (que engloba empresas ligadas à geração e ao fornecimento de energia) deverão passar por transformações rápidas e significativas nos próximos três anos, devido à digitalização do setor, segundo o estudo “Accenture Technology Vision 2016”. No entanto, são ainda necessárias algumas mudanças na maneira como esse tipo de negócio é conduzido. Contudo, uma coisa é certa. Como qualquer outro setor que tenha de lidar pessoalmente com o seu consumidor final, existe a necessidade de uma aproximação e da criação de identidade perante o mesmo.

Desta forma, é compreensível que as formas de atendimento e resolução de problemas, como é o caso de pagamentos; carregamentos; consulta de informação; gestão de atendimento e respetiva fidelização, venham a sofrer alterações, passando cada vez mais de um processo manual e presencial para um processo mais fluido e atento à experiência do cliente em loja.

Os quiosques interativos constituem atualmente uma ferramenta fundamental no processo de atendimento, esclarecimento de informações e de comunicação/publicidade. Estes podem ser utilizados como elementos prestadores de serviços ou apenas como ponto lúdico. Os quiosques multimédia revelam-se cada vez mais ferramentas importantes de trabalho, permitindo reduzir custos com recursos humanos, custos com publicidade, mas sobretudo prestar um serviço de qualidade, profissional e com maior rapidez. Permitem também que as pessoas mantenham o estilo de vida que atualmente lhes é proporcionado pelas tecnologias de informação, ou seja, a autonomia para realizar funções que anteriormente exigiam obrigatoriamente a presença de um outro interveniente.

Outra forma de gerir e monitorizar o atendimento de um balcão, é a solução de dispensador de senhas e Corporate TV, que distrai e informa os utentes enquanto estes esperam pela sua vez para serem atendidos.

 

PORQUÊ O SEGG?

 
A plataforma Segg é o resultado de mais 25 anos de experiência em self service no setor financeiro e de uma estratégia inovadora para os canais digitais. Desenvolvida pela equipa sénior de I&D da SoftFinança, permite-lhe implementar e gerir uma rede de canais interativa, dinâmica e transacional.
Solução Universal
Para qualquer tipo de terminal, para maiores ou menores estruturas com diferentes aplicações de negócio.
Centralização
Uma única plataforma para gerir de forma centralizada todos os canais e terminais, em uma ou mais redes.
Escalabilidade
A sua arquitetura adapta-se a sistemas hierárquicos complexos, mas também estruturas de nível simples e individuais.

SAIBA MAIS

PRODUTOS E SOLUÇÕES