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  • MODERNIZAR A RELAÇÃO
    COM OS CIDADÃOS
Administração Pública

Por norma nas áreas de atendimento dos serviços da Administração Pública existem longas filas de espera, resultando na insatisfação dos cidadãos. As agências governamentais estão cada vez mais preocupadas em melhorar o serviço que prestam aos cidadãos, por forma a melhorar a sua experiência de atendimento. Por outro lado, tem havido uma grande evolução ao nível tecnológico e sistemas de atendimento pelo que a expectativa do cidadão é a de que as agências governamentais acompanhem essa evolução.

Com o nosso sistema de gestão de atendimento, poderá gerir de forma inteligente as filas de espera, em qualquer ponto de interação com o cliente, reforçando uma abordagem centrada no cliente ao mesmo tempo que melhora a eficiência de serviço.

Por outro lado, um sistema de inquéritos de satisfação bem gerido beneficia a Administração Pública, na medida em que os dados recolhidos geram uma oportunidade de aprender e construir uma forte cultura virada para a excelência do serviço. Os nossos quiosques digitais touch screen são a solução ideal para locais chave de atendimento, dando a oportunidade aos cidadãos de fornecer o seu feedback.

 

PORQUÊ O SEGG?

 
A plataforma Segg é o resultado de mais 25 anos de experiência em self service no setor financeiro e de uma estratégia inovadora para os canais digitais. Desenvolvida pela equipa sénior de I&D da SoftFinança, permite-lhe implementar e gerir uma rede de canais interativa, dinâmica e transacional.
Solução Universal
Para qualquer tipo de terminal, para maiores ou menores estruturas com diferentes aplicações de negócio.
Centralização
Uma única plataforma para gerir de forma centralizada todos os canais e terminais, em uma ou mais redes.
Escalabilidade
A sua arquitetura adapta-se a sistemas hierárquicos complexos, mas também estruturas de nível simples e individuais.

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