X
pt-PTen-GB
  • PROJETAMOS EXPERIÊNCIAS
Service Area Design

Estabelecemos parcerias com agências criativas especializadas em design de espaços de atendimento, design de lojas e design industrial. Enquanto especialistas e líderes nesta área, sabemos o que é necessário para atrair os clientes a um espaço abrangente, com um layout único e inteligente, que irá contribuir para a transformação de um possível cliente, num utilizador final.

Com largos anos de experiência, tornámo-nos especialistas em projetar o percurso correto de um cliente dentro de um espaço de atendimento, o que contribui para o aumento do valor da sua marca e fidelização dos seus clientes.

 
  • Tem consciência do percurso que os seus clientes fazem no seu espaço de atendimento?

     
  • Está a usar a tecnologia certa para envolver da melhor forma os seus clientes?

     
  • Quais são os pontos-chave em que os seus clientes interagem no espaço de atendimento?

     
  • Consegue atingir um equilíbrio entre a estética, usabilidade e valor dos seus produtos/serviços?

     

Benefícios

 
  • Aumento de vendas dos seus produtos e serviços
  • Melhoria da sua posição no mercado, relativamente à concorrência
  • Criação de uma identidade e fidelização mais forte à sua marca
  • Áreas de serviço melhoradas e informadas
 
  • Construção de uma customer experience de maior qualidade
  • Criação de uma verdadeira cultura centralizada no cliente
  • Estética de produtos e serviços de alto nível
  • Produtos e soluções user friendly

COMO TRABALHAMOS

 

Com uma experiência abrangente na entrega de projetos de customer experience diferenciados, junto com os nossos parceiros desenvolvemos um modelo próprio para o desenho de espaços de atendimento.

A nossa metodologia baseia-se no método de “Design Thinking”, adquirindo a capacidade de abordar as questões numa perspetiva diferente do pensamento tradicional e linear. Os nossos projetos são compostos por várias fases, que se focam em conseguir e implementar mudanças radicais, que se traduzam numa melhoria da experiência do cliente e da qualidade de serviço.

A nossa abordagem de design de ambientes e produtos leva também em conta a sua marca e identidade, bem como a sua estratégia de envolvência dos seus clientes, num nível emocional.

Precisa da nossa ajuda?

Diga-nos no que podemos ajudar e os nossos profissionais entrarão em contato consigo para esclarecimento de qualquer questão.